domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oficialmente 9 meses

São 3 horas da madrugada e estou aqui ''curtindo'' uma insonia regada de dores por todos os lados. Será um aviso do que me aguarda nos próximos e ultimos dias? Afinal, completamos 9 meses finalmente!
As dores estão suportaveis, porém agudas, o que incomoda bastante mas é pela melhor das causas.
Hoje tirei algumas fotos, to horrivel, 1 km de raiz no cabelo, o rosto enorme, mas é assim mesmo né? Apesar de tudo eu precisava  registrar esse momento, e logo mais vocês verão a nova versão ''Carina'' que vem sendo planejada ha meses! ;) É para lavar a alma!
Enquanto isso não acontece, aqui estão algumas fotos que tiramos. Ai ai , agora já acho que ele pode nascer POR FAVOOOOR que eu não aguento mais!














Nenhum comentário:

Postar um comentário