quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mala da maternidade pronta!

Hoje o dia não foi muito cheio de tarefas, pra dizer a verdade eu nem vi o dia em si, literalmente. Fui dormir já eram 6:30h da manhã ,tive uma insonia danada e esse foi o jeito. Mas nesse final de gravidez o sono e o cansaço são maiores que tudo, então hibernei até as 19h kkkkk . Sim, mais de 12h dormindo!
Em partes foi bom, passei o dia no ar condicionado curtindo meu soninho enquanto lá fora os termometros batiam 40 graus.
Como o nosso quarto é muito quente em dias de verão, e estamos sem ar , fico aqui no quarto da minha mãe bem dizer 24h por dia. Por conta disso tive que esperar refrescar um pouco pra ir lá arrumar a malinha dele, fiz isso ja era mais de meia noite.
Eu achava que a bolsa era enorme, até porque o tamanho dela é de 49cm de comprimento , maior que essas normais de loja.  Mas mesmo assim ficou socada de coisas, isso porque não to levando tudo que planejei, fiz um resumo da lista que a maternidade deu.
Enfim, na próxima semana postarei um video mostrando ela , antes preciso comprara manta da saída, imprimir as tags dos kits e terminar as lembrancinhas, mas só farei isso quando o calor fizer a gentileza de permitir que eu saia de casa. E parece que o tempo só vai melhorar (chover kkk) pela próxima semana rs, então me resta esperar porque se eu sair assim, desmaio no primeiro passo. Minha pressão ta muito fresca, fica baixa direto e eu nunca fui tão limitada na vida. Mas ok, faz parte né?
Ah , esqueci de contar que ontem recebemos a vista da Camila e da Bia , foi um dia maravilhoso mas diante das minhas condições (pijama o dia todo) , não tiramos foto, só fofocamos mesmo. E a Camila ainda trouxe um mobile lindo pro gordinho,ele vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário