quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A emoção de ter colostro pela primeira vez!

Yeaah , agora com quase 38 semanas me sinto realmente mãe , o colostro finalmente apareceu e eu fiquei tão feliz kkkkk. Agora mais do que nunca me sinto pronta pra receber meu reizinho. Venha pequenino <3

"Os seios da mãe produzem um líquido fino - amarelo ou esbranquiçado, semelhante à água-de-coco - chamado colostro. Esse primeiro leite contém água, proteínas, sais minerais e, principalmente, anticorpos conhecidos como imunoglobulinas, que fortalecem o sistema imunológico do bebê, protegendo-o de infecções e viroses. É como se fosse a primeira vacina que a criança recebe."

2 comentários:

  1. Oi Carina! Espero que você veja esse comentário, enfim, faz tempo que estou treinando pra ti dizer isso rsrs.
    Bom, me chamo Ana e embora a pouca idade já estou decidida o que fazer da minha vida e olha que geralmente as minhas decisões se concretizam, e uma delas é cursar a faculdade de Obstetrícia e Ginecologia (se Deus quiser).
    Acompanhei esses maravilhosos meses da sua vida e claro da vida do Pietro, e dessa forma oculta "presenciei" o crescimento do seu príncipe e toda essa sua luta e vitória nessa nova faze que você esta vivendo. Assim posso dizer que todo esse tempo estava "estudando" para a minha escolha de forma diferente (claro, sem querer te ofender). E devo dizer que te admiro por tanta força e amor que você tem por esse seu pedacinho do céu, como muitas outras pessoas estou muito ansiosa pela chegada dele, é claro rsrsrsrs.
    E lógico que não poderia ficar sem desejar que você seja MUITO, MUITO, MUITO FELIZ e todo o meu carinho para vocês dois. =)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii que bom ver esse tipo de comentário, te desejo toda sorte do mundo na jornada pela busca do seu sonho na área da obstetricia. É muito bom estudar algo que gostamos, posso dizer isso hoje porque faço faculdade da área que eu sempre quis. Vai fundo que você só tem a ganhar, isso sem contar que é uma área linda né? Super apoio!
      Muito obrigada pelo carinho, continue acompanhando tudo por aqui sempre!
      Beijos

      Excluir