terça-feira, 27 de novembro de 2012

Xô medo!

Sabe aquela sensação de que algo está errado? Então, estou passando por isso.
Quem é mamãe entende perfeitamente do que se trata, é uma mistura de insegurança com medo de algo dar ou já ter dado errado e a gente nem saber. 
Já tem 3 dias que aparentemente o Pietrinho mudou de posição, a barriga está mais baixa e eu só sinto ele mexendo bem de leve lá na saída da casinha rs. Isso talvez seja o que mais preocupa, até porque, semana passada eram chutes fortes  todo tempo, e agora só aquela penugem mesmo. Pior quando ele raramente chuta forte lá em baixo, porque aí parece que vai sair pelas pernas do nada e isso me deixa com o coração na mão.
Estamos com 23 semanas, inicio do 6º mês e eu que sou uma eximia curiosa, já tratei de pesquisar tudo sobre esse periodo, inclusive os riscos de parto super prematuro que ocorrem da 23ª à 32ª semana. Só de imaginar meu pitukinho nascendo por essas bandas de tempo , tão frágil e indefeso me da um aperto no coração que chega a doer. 
Devido essas mudanças , provavelmente irei na emergencia amanhã e pedirei uma ultra para ver meu filho. Acho que não aguento mais um dia nessa agonia, apesar de que depois de amanhã (28/11) temos pré natal e pelo menos o coraçãozinho dele poderei ouvir. Mas de verdade? To morrendo de saudade de ver aquele rostinho pequenininho na USG, aquelas mãozinhas minusculas e aquele corpinho miudo que me faz pensar quão linda é a vida.
Não vejo a hora de saber dele, se está tudo bem e poder seguir com os preparativos do chá (9/12) sem esquentar a cabeça com mais nada. Quero ter essa ''quase'' ultima fase da gestação bem em paz. 
Ah , deixo frisado também que em 1 mês já podemos fazer a ultra 3D , porque ele já estará perfeitinho e lindo para ser visto, não é maravilhoso? Não duvido nadinha que irei chorei cachoeiras quando ver meu filhotinho em qualidade tridimensional , e amigos, preparem-se porque irei mostrar a foto para todo mundo o tempo todo rs. 

Força, foco e fé. Esse é o lema, vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário