terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu me remexo muito ♫ [21 semanas]

Sem duvida essa musiquinha do filme madagascar deveria ser do Pietro. Agora que o meu pequeno principe aprendeu a chutar forte a mamãe, não quer outra vida; O dia todo e a NOITE TODA se revirando aqui no castelinho dele.
Claro que eu adoro senti-lo mexendo forte assim, mas tem horas que chega até a incomodar acreditam? Fico imaginando como vai ser daqui a umas semanas quando ele tiver grandão, acho que vou pirar rsrs.
E bom, entramos na 21ª semana, o tempo ta voando e logo logo chega a hora do meu principe vir ao mundo, mas antes disso ainda tem muita coisa a ser feita, inclusive os preparativos para o chá de bebê estão a todo vapor. Espero que saia como planejado, tudo simples mas feito com carinho!


Pietro mamãe ta contando os dias pra te ver , espero que o tempo passe bem rapidinho daqui pra frente como passou até agora. Logo logo você vai estar aqui nos meus braços pra eu cuidar de você. Te amo filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário