domingo, 25 de novembro de 2012

Pietro ganhou um ensaio Newborn

Isso mesmo, Pietro nem nasceu ainda e já anda ganhando concursos por aí. Hoje rolou o sortei na página da Fotógrafa Raissa Souza e meu principe levou.
Na verdade vários amigos meus participaram,  caso um deles fosse sorteado daria o premio ao Pietrinho , já que as fotos devem ser de bebês nascidos até março de 2013 , com no máximo 15 dias de vida. 
Quem levou essa foi a titia Livia Medella , mas além dela , entre os 10 primeiros colocados , 7 eram meus amigos e 1 eu rsrs. 
Quero agradecer a todos que fizeram parte com o propósito de dar o ensaio a ele, vocês são o máximo!
Assim que ele nascer e fizer as fotos eu posto aqui, enquanto isso fiquem babando em alguns outros nenens lindos que fizeram esse tipo de fotos tão especial.









Um comentário: