terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tudo ok com meu pequeno!

Hoje fui na emergencia saber como está meu principe , ele tava meio quietinho nos ultimos 3 dias e isso tava me agoniando.
 Chegando lá descobri que ele tava meio sem energia igual a mamãe por falta de açucar e gordura (não consigo ingerir de jeito nenhum, passo muito mal desde sempre) ... As vezes até como doce e tal, mas não o suficiente, e gordura é uma vez na vida e outra na morte, tanto que em geral meus exames de rotina dão colesterol baixo O_o ...
A drª falou pra conversar com a minha GO e ver se tem algo a ser feito, não é nada que prejudique ele mas não deixa tão agitado.
Foi só eu chupar uma bala suuuuuper doce que ela me deu que rapidinho ele mudou de posição e se mexeu mais forte. Fazer o que? Habitos são habitos, e segundo ela tb não é certo eu mudar drasticamente agora até pq é algo que me faz mal.
Vamos ver o que a go diz!
No mais ta tudo bem, ela me fez toque (aff) , ouviu o coração dele e tudo ok... Só disse que acha que estou de mais tempo do que a DUM diz, pq nenhuma ultra disse ainda as semanas que eu to ;s minha altura uterina ta 28cm, e to só com 23 semanas.. bem além!

Amanhã tem consulta de pre natal , ebaa!o/ Quando chegar venho aqui contar como ta tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário