sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mamãe de cama :(

Já tem 3 dias que inflamou um abscesso entre os meus seios novamente. Isso aconteceu no começo do ano, e depois de um tratamento com antibiótico ele estourou.
Esse tipo de inflamação é muito dolorida , trata-se de uma bolsa de pus e sangue que no meu caso está enorme, cerca de 9cm de altura e 5 de largura. 
Iniciei ontem a cefalexina pra ver se da jeito, não aguento mais tanta dor. Não consigo andar direito, me virar na cama, nem ficar sentada muito tempo porque apesar de ser entre os seios, a dor é generalizada e parece que tem uma faca me rasgando. Lamentável, só que já teve sabe como é. 
Com isso estou oficialmente de cama, até ele estourar preciso ficar deitadinha sem muito esforço para não piorar, e claro, pra não aumentar a dor absurda. 

Enfim, só quero que essa tortura acabe logo, só me faltava essa né? rs

Um comentário:

  1. Melhoras linda (:
    ah, e selinho pra você http://maedophellipe.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho-o.html

    ResponderExcluir