sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Uma noite terrivel!

Como nem tudo são flor, eu tive uma noite terrivel, a pior da gravidez até aqui ;s
Dormi umas 22h e por volta de 00:00 acordei agoniada e apertada rs, normalmente quando acontece isso eu tomo um banho pra relaxar e volto a dormir,assim fiz.
Não sei se foi no banho ou enquanto eu dormia, acho que o Pietro se virou e desceu a ponto de fazer uma pressão continua na minha bexiga, aí lascou-se. Alem de incomodar eu não conseguia ficar 5 minutos sem ir ao banheiro, dava logo a sensação de que ia urinar tudo, teve uma hora até que achei que não tinha aguentado e tinha molhado a cama O_o , mas não. Alem de descer ele ficou chutanto e se mexendo, cada chute era um jato de xixi huahuhuauha e eu ja tava desesperada pq tinha prova na faculdade hoje e nisso ja ia umas 2h da manhã.
Levantei, sentei, deitei, fui

ao banheiro umas 30 vezes e quando tentava fazer algo vinha no maximo um jatinho miserento , mas a sensação era de bexiga explodindo.
Pra completar eu durmo sozinha com as minhas irmãs mais novas, pq minha mãe ta cobrindo férias de uma funcionaria onde ela trabalha, então ta trabalhando de noite até a próxima quinta... Eu tava me sentindo avulsa, não sabia como era e não tinha a quem perguntar, o que foi me deixando nervosa.
Para piorar eu tive pela primeira vez aquela contração de treinamento, ok, apesar de ja saber dela fiquei muito tensa porque as coisas ja estão confusas. O que eu fiz? Nervosa sentei na cama sentada de travesseiros e chorei enquanto ele se divertia as minhas custas hahahhaha.
Acabei dormindo 1h sentada, depois acordei apertada de novo e por fim consegui dormir as 4:30 +/- , apesar de ir ao banheiro mais 4 vezes depois, pelo menos conseguia pegar no sono.
Poréeeeeeem , perdi a prova de marketing de serviços e claro, reprovei mais essa matéria onde essa prova era minha unica chance :( . Esse semestre é a 4ª que eu reprovo pq no começo da gestação eu entrei em depressão e parei de ir, então ja deu B.O em varias la..
Fiquei tão chateada, mas agora passou . Por ele tudo se justifica e depois eu corro atrás do prejuizo.

2 comentários:

  1. Oi Carina, descobri seu blog pelo e-family. Sei bem pelo que você passa, o Miguel adora minha bexiga, vira e mexe acordo de madrugada e demoro a pegar no sono, porque ele fica chutando e se aconchegando em cima dela, rsrsrrs. Mas por eles vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Oi Welida, obrigada pela visita.
    Pois é , eles ficam pressionando a bexiga que parece que vai explodir, é uma coia de louco rsrs . Mas é claro, no final tudo isso valerá a pena *-*
    Parabéns pelo seu Miguel!

    ResponderExcluir