sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O verdadeiro amor é de mãe pra filho, o resto é resto!

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha pra pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai? Chega a dar uma vergonha, é incrivel.
Hoje eu me sinto assim, vejo a criatura passar e fico me peguntando como eu pude gostar de alguem tão besta. Sabe o tipo de cara que o que tem de grande tem de idiota? É ele.
Definitivamente perdi praticamente 1 ano da minha vida (contando as duas vezes) com uma pessoa que não merecia 1 dia. 
Hoje eu agradeço a vida por ter tirado o tal do meu caminho , e agradeço principalmente por ter me dado o prazer de ser mãe e estar vivendo esse sentimento que não da pra explicar, é maior que tudo. Atualmente posso dizer, só aprendemos o que é amor de verdade quando temos um filho. E isso é a mais pura verdade, não há ninguem no mundo que eu tenha amado de forma que se assemelhe a como eu amo o Pietro, é uma sensação de estar completa, de ter tudo e não precisar de mais nada, de acordar todos os dias com uma razão de viver.
Hoje eu consigo andar na rua com orgulho da minha barriga , e falar para as pessoas com vontade: MEU FILHO!!! 
É tão bom, tão gostoso que não da pra descrever. Nesse exato momento estou aqui digitando e sentindo seus pequenos pezinhos dando chutinhos na minha barriga, nós dois temos uma ligação muito forte e nos comunicamos o dia inteiro. É lindo, é maravilhoso, é divino, é AMOR!!!
Eu amo tanto essa coisinha de menos de 30cm que chega a doer, hoje tenho certeza que não existe amor mais verdadeiro e sublime que amor de mãe com o filho.
Depois dessas voltas todas cheguei a conclusão de que certo era Cazuza que já dizia:

"O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo."
É exatamente isso,e da mesma forma que a gente se apega, deixar de lado acontece de uma hora pra outra.
O unico amor que eu vou levar até o ultimo dia da minha vida tem nome e sobrenome, ainda nem chegou e já mudou em mim todas as coisas, me transformou de menina em mulher ; me fez vez que não existe sentimento por babaca nenhum que se assemelhe ao que tenho por ele; Me ensinou que o verdadeiro sentimento não precisa de palavras , ele acontece da forma mais pura e inocente possivel, simplesmente por existir. Eu não preciso ve-lo, eu não preciso toca-lo, eu apenas sei que ele está aqui, dentro de mim e isso me transborda de alegria.
O elo que nos une e nos faz um só pode até ser cortado daqui a 2 ou 3 meses, mas quando isso acontecer estarei entregando a ele meu coração que a partir daí começará a bater fora do peito.


Eu te amo meu filho, você é a coisa mais importante que já me aconteceu na vida. Para sempre estarei ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário