quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pré natal - Novembro 2012

Hoje tivemos mais uma consulta de pré natal, e para alegria da mamãe está tudo bem com meu pequeno nesse inicio do sexto mês *-*
Pela primeira vez lembrei de gravar as batidas do coraçãozinho dele que é forte como de um touro! Escutem só o som que é musica para os meus ouvidos:

 

Hoje pegamos a guia da ultrassonografia 3D , ela será feita dentro de 1 mês e com certeza será a maior emoção que terei ate aqui. To contando os dias pra ver o rostinho do meu pequeno , mal posso esperar por esse momento que há de ser meu presente de natal ♥

Enfim, tudo correndo super bem , o tempo passando e logo meu filhotinho lindo chegará para alegrar e iluminar meus dias...
Veeeeem filho!!!

Um comentário:

  1. Nao tem nada melhor do que a essa sensação de contato mesmo que sendo de fora , escultando o coraçãozinho nossa ficava toda besta'

    Felicidades'

    ResponderExcluir