sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amanhecer parte II + novos mimos

Hoje o Pietro sentiu uma emoção a mais de dentro da barriga da mamãe. Fomos na estréia do ultimo filme da saga Crepúsculo- Amanhecer parte2 - e como não poderia ser diferente, a mamãe viciada na história surtou horrores, gritou , chorou , aplaudiu, enfim, tudo que uma fã de Edward, Bella , Jacob & Cia fez/fará ao assistir o ultimo filme da saga. 
Na hora da batalha (falsa) dos Cullen + lobos x Volturi , (principalmente na hora que a cabeça do carlisle é arrancada) eu surtei horrores, e o Pietro danou-se a pular tamanha era minha emoção, isso sem falar nos gritos em massa da galera que L-O-T-O-U a sessão das 19:30 na Sala 3 do New York Shopping.

Claro que esse momento foi registrado com uma foto muito mal focada, já que naquela emoção toda não dava pra fazer melhor rs. E aí está o registro do ultimo filme da minha saga favorita

 E essa foto aqui eu roubei no carão mesmo, porque é a coisa mais linda que já vi na vida!




Quando chegamos no NY a Lorrana já nos esperava. Ano passado fui com ela assistir a estreia da parte I e naquele dia ja combinamos que assistiriamos a parte II juntas, e bom, assim foi.
Ela presenteou o Pietro com dois conjuntinhos fofissimos e que serão de grande utilidade, aliás, ainda preciso providenciar pelo menos mais uns 10 desses. 



E por ultimo , porém não menos importante, aqui vai a foto da nova camisa do Flamengo que o Pietro granhou da tia-avó Barbara no ultimo domingo. 




Um comentário:

  1. -
    Florzinha tem selinho pra voce lá no meu Blog :D
    Sheiro e saude pro seu baybe'

    ResponderExcluir