quinta-feira, 20 de junho de 2013

Video achado: O primeiro banho de balde do Pietro

Tava aqui revirando minha conta no youtube quando de repente me deparei com essa pérola da vidinha do Pietro. 
Nem me lembrava da existência desse vídeo, mas sei que ele estava privado porque na época eu morri de vergonha do tamanhão da minha barriga. Que besta né? Eu tinha 4 dias de cesárea e queria estar como a Gisele Bundchen,pobre mortal!
Hoje resolvi desbloquea-lo para o mundo, e  compartilhar com vocês minha falta de jeito, minha pança inchada e meu bebê do tamanho de um ratinho rsrs.
Ai ai ai, como ta passando rápido. Já to morrendo de saudades dele pequetitinho assim , não dava trabalho nenhum! Agora ta um bebezão de praticamente 3 meses, já cheio de manias e com uma pilha que benza Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário