quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vem coisa nova por aí!

Assumo, to super em falta com vocês né? Mas é inacreditável como minha vida ta corrida,principalmente nessa segunda  quinzena de junho que  estão sendo minhas temidas provas da faculdade.
Além disso to super envolvida nessas manifestações que estão rolando no Brasil; Quero ajudar a mudar o meu país!
Sexta feira que vem, dia 28, entro de férias da facul FINALMENTE e terei mais tempo para ficar aqui. E olhem , tom com planos de atolar vocês em vídeos viu? 
Primeiramente quero fazer um video detalhado dos produtos que uso com o Pietro, porque sei que isso ajuda muito outras mães. Eu mesma procuro tudo no youtube, passo horas vendo coisas sobre o mundo da maternidade. Na gravidez assisti quase todos os vídeos disponíveis sobre mala de maternidade, quarto do bebê, relato de parto, etc. E como vocês viram, gravei tudo também!
Por falar em relato de parto, apesar de já ter escrito ele aqui eu quero gravar um video mesmo já tendo passado 3 meses. 
Outra coisa que quero fazer, é um projeto chamado ''24 horas com meu filho''. Ou seja, irei mostrar pra vocês como é o nosso dia inteiro (lógico que o video será editado porque ninguém merece né kkkk)
Irei mostrar também os preparativos para o batizado dele que será dia 10 de agosto. Então quer compartilhar em fotos e videos todos os detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário