segunda-feira, 17 de junho de 2013

Começando a planejar a festa de 1 ano do Pietro

Como vocês já devem ter notado, sou viciada em festas. Mal acaba uma e já começo a pensar em outra, as vezes nem terminei uma e já to envolvida na próxima. 
Ainda estou organizando o batizado do Pietro que será em agosto, mas ao mesmo tempo já entrei no mundo do primeiro aninho dele.
Ok, ainda faltam 9 meses, praticamente uma gestação, mas eu quero ter tempo para organizar os minimos detalhes para que nada dê errado no dia. 
O tema por enquanto é 'Safari baby' . Acho que não irei mais mudar, pois ele reuniu tudo que eu busquei em outros temas. 
Escolhi a linha baby porque ela é mais clean, tem cores mais suaves e menos enfeites do que o safari normal. E lógico, será no estilo provençal porque aquelas mesas cheias de panos, painéis enormes e bichos por todos os lados estão em baixa faz tempo.
Vou visitar uns salões e pretendo fechar ainda em julho, mas já tenho em vista o mais provável. Ainda estou em duvida se contrato o serviço de decoração ou se faço tudo por conta, alugando só os móveis. Entrei em contato com algumas pessoas que fazem festas e vamos ver se encontro algo pronto a  meu gosto. 

Para facilitar criei uma planilha com espaço para todas as coisas que vou precisar, incluindo decoração , personalizados, comes e bebes, fotografo, filmagens, brinquedos, telão, etc. Assim vou adicionando os orçamentos de forma organizada e escolho o melhor custo benefício;
Ah, eu também já decidi que faremos um ensaio ''smash the cake''. Para que não sabe, é um tipo de sessão fotografica onde entregamos um bolo decorado ao bebê e deixamos ele fazer o  que quiser. O resultado é lindo, uma lambança que vale a pena ter registrada. Esse tipo de ensaio é muito comum nos Estados Unidos, mas tem ganhado cada vez mais força aqui no Brasil.
No mais é isso, estou super envolvida com essa nova fase e desde já espero que tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário