sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fotos recentes e um vídeo de quebra

Bom pessoal , aqui estão algumas fotos do meu gordo na ultima semana. 
Vendo essas imagens eu notei que tenho que tomar vergonha na cara e começar a fotografa-lo com a camera, porque a qualidade do celular é péssima. Acontece que morro de preguiça de passar as fotos com um cabo, prefiro simplesmente enviar para o notebook via internet. Outra questão é que as poses mais lindinhas são sempre em momentos inesperados, e quem ta em mãos toda vez é exatamente o celular.
Só sei que chega a ser uma afronta eu ter uma camera com uma resolução show de bola, e ficar tirando essas fotos funhenhentas né? rsrs 
Mas enfim, quem sabe eu consiga perder o vício.
















Gostaram? Ainda essa semana eu venho postar pra vocês as fotos do ensaio fotográfico de 2 meses do meu gordinho, é que só recebi algumas fotos e a fotografa ficou de me enviar o resto até domingo.
Pra falar a verdade estou amando fazer ensaios com meu gordo todo mês, isso da um up na vida sabe? E tenho dado sorte de conhecer fotógrafos maravilhosos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário