domingo, 28 de abril de 2013

Primeira ida ao shopping e visita à faculdade da mamãe

Na sexta feira (26 de abril), Pietro fez seu primeiro passeio longo. Saímos de casa as 7h da manhã para a faculdade, eu tinha que fazer minhas provas bimestrais , como já contei para vocês nem tranquei o semestre, mas eles facilitaram muito a minha vida nesses meses.
Enfim, fomos ele , eu e  minha irmã para cuidar dele enquanto eu fazia as provas, tudo correu maravilhosamente bem , ele não chorou em nenhum momento do dia e como fomos de onibus, ele se encantou em ver a rua passando pela primeira vez.





Em seguida aproveitamos que estavamos ao lado do shopping (estudo colado no Barra shopping), e fomos curtir a tarde inteirinha lá. Eu aproveitei para matar minha vontade de comer no mc donalds, fizemos umas comprinhas, e fomos diversas vezes ao fraldário porque o pequeno solicitava né?-  Por falar em fraldário, quero abrir um parentese para esse espaço lá no Barra Shopping que tem toda a estrutura necessária. Além de 5 trocadores , fraldas, lenços sabonete liquido e pomadas a disposição, banheira aquecida, salinha com microondas e cadeirinhas de papinha ; E uma sala com poltronas macias para amamentação, as monitoras do espaço são super atenciosas e delicadas. E o melhor, todo o serviço e espaço é gratuito, assim como os carrinhos de passeio que podemos usar por tempo ilimitado lá dentro.-
Foi uma tarde bem agrádavel , ele não chorou em nenhum momento do dia e deu vários sorrisinhos lindos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário