segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu rapaz agora dorme sozinho no bercinho!

Depois de passar horas lendo sobre prós e contras de por o bebê para dormir no berço ou na cama com a mãe , decidi tirar o Pietrinho do meu lado e coloca-lo enfim para nanar no bercinho que foi preparado com tanto carinho  só pra ele. 
Confesso que não foi fácil dormir sem ele do meu lado depois de 16 dias sentindo o cheirinho de bebê pertinho, mas ao amanhecer notei as vantagens, nós dois tivemos uma noite bem mais tranquila, e eu principalmente pude desfrutar da minha cama sozinha outra vez, e não precisei dormir no cantinho encolhida rs. 
Enfim, como uma boa mãe coruja , lógico que registrei esse passo do meu pequeno né? Não parece um anjinho dormindo? Ele adora ficar escutando as musiquinhas do mobile, são varias e trazem a maior paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário