quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mudanças do meu branquelinho

Meu Pietro está com 1 mês e 2 dias , nesse pequeno tempo ele já mudou muito.
Essa semana irei pesa-lo e medi-lo, mas pelo reflexo nos meus braços, ele engordou viu? O garoto ta uma torinha, acho que em uns meses ele vai se tornar aqueles bebezões gostosos. 
Passamos no Doutor George , comentei sobre as orelinhas dele que estavam afastando um pouquinho, apesar dele ter me dito que era coisa da minha cabeça, eu fico encanada porque se as orelhas dele puxarem as do ''super pai'' to lascada. Então o Dr. me aconselhou a prender as orelhas dele com uma fita antialergica, de modo que molde naturalmente a cartilagem que nessa idade ainda é vulnerável a mudanças. 
Ele está usando a fita ha 15 dias , sempre troco e para não doer na hora de tirar utilizo um algodão molhado em alcool 70 e vou passando na pontinha da fita até soltar toda.
Apesar de pouco tempo de uso já vejo resultados, e por isso pretendo manter até uns 4 meses conforme fui aconselhada.
A fita fica super escondida, ninguem nem nota a existencia dela se não reparar muito. Acho uma forma válida de tentar fazer isso sem ajuda cirurgica no futuro. Depois conto o resultado!

Cada dia que passa me apaixono mais por ele, é um amor que só quem é mãe entende. Mas também, tem como não babar um branquelinho desses?



Um comentário:

  1. -
    Muito lindo Carina de fato impossível não apaixonar ,
    Parabéns pelos cuidados é uma AMOR fora do normal'



    Sheiro Grande
    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir