quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pietro ouvindo ''Absurda - Anahí" com 11 dias de vida

Não sei se vocês lembram, mas quando eu ainda estava grávida fiz  um video do Pietro se mexendo muito na barriga enquanto ouvia a musica ''absrda''. Pois bem, agora ela faz o efeito contrário e ele fica super tranquilo quando escuta, chega a ser inacreditável a calma da criança rs.
Enfim, vou deixar o link do video antigo, e abaixo o video que gravei ontem dele ouvindo a mesma musica.
Só por observação, nesse exato momento estamos escutando ela, e ele está quietinho me vendo fazer esse post rsrs. 


Um comentário:

  1. Ooooie minha liiinda
    td booom ?
    Venho acompanhando seu blog desde o inicio ,resolvi criar o meu recentemente,ao ver o seu tive inspirações,pra fazer o do meu pequeno Arthur .
    Parabens pelo liiido garotão ,Pietro e muito liindo.
    Tive acompanhando cada alegria e casa sofrimento seu , e estpu mto feliz por vc ter superado cada barreira .
    Por mais que agora num seja 100% só alegria, sei que ainda existe algumas coisas que te xateiam , mais curti esse momento com seu anjinhO , num deixa as tristezas te abalarem naum , pois msm fora da sua barriguinha Pietro ainda sente se vc estiver triste
    Grande Beijo pra vc e pro Pietro , meu e do Arthur

    ResponderExcluir