sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hoje 2 semanas de vida completas!

Hoje meu pequeno completa 2 semanas, já ta um moço rs. E como fiz semana passada, irei postar as fotos desses ultimos dias. 
Hoje to meio sem tempo para especificar datas, o Pietro ta tendo uma crise existencial , acredito que seja um dos picos de crescimento que deixam os bebês muito agitados. Ele ta chorando o tempo todo, e eu honestamente nem sei de onde me sai tanta paciencia, nunca imaginei que suportaria um bebê berrando por mais de 1 minuto rs. 
Só espero que ele mantenha o fluxo de dias normais, e continue dormindo a noite toda. De dia a gente se acerta né?
Só pra constar , essa semana ele teve uma grande mudança, ta perdendo a carinha de recém nascido e ficando com cara de macho kkk , mas também ta ficando carequinha e comprido. Honestamente, espero que essa fase passe logo, os cabelinhos voltem a nascer, e ele ganhe peso. Confesso que nunca fui muito fã da ''beleza exotica'' de bebes nessa fase kkk. 
Enfim, vamos as fotos e videos do meu amorzinho!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário