segunda-feira, 8 de abril de 2013

Me disseram que ter um filho e consequentemente abrir mão da bagunça iria ser dificil. Que encarar uma sociedade hipocrita , por ser mãe agora, ia me pedir forças infinitas.
Me falaram das dores do parto,do corpo diferente depois,das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me disseram que dificil mesmo seria ter que ir pra vida,tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24h por dia; Que cada sorriso que eu ganhasse dele valeria mais que uma balada, beijos sem emoções e bebidas que no dia seguinte nem sempre são boas recordações.
Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma, e que ficar sem ele nem que seja só pra comprar alguma coisa pra comer, iria doer mais que a propria fome.
Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir... As pessoas criticam muito, falam demais. Por isso sempre temos duas opções: reclamar, ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário