quarta-feira, 20 de março de 2013

Ta acabando!!!

Cá estamos , por sorte muito bem independente da má vontade dos médicos plantonistas de ontem.
Pois bem, hoje tive consulta novamente com a minha médica, essa sim é digna rs. Avaliamos tudo , e as coisas estão sob controle. Segundo ela estou começando a entrar em TP , por isso as dores TÃO FORTES que me fizeram gemer a noite inteirinha,e tão me desmontando a cada vez que aparecem rs. Mas é assim mesmo, a tendência é só ''piorar'' até ele nascer enfim.
Ela disse que a chance dele passar dessa semana é minima, certamente o trabalho de parto vai pegar força logo mais (que medo).
Se isso não acontecer, segunda feira definimos o rumo dele definitivamente.
Por parto normal ou cesarea, a minha gravidez tem apenas mais 10 dias de prazo de duração, ou seja, não importa como seja, em 10 dias no MÁXIMO meu filhote ta aqui *_* mas espero que não demore tudo isso e ele venha o mais rapido possivel, até pq essas dores não podem ficar tanto tempo em mim kkkkk

2 comentários:

  1. senti animo no seu blog, eu triste com uma gravidez indesejada procuro mulheres que sejam mães solteiras também, agora VOU LER SEMPRE!! BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oie Carina, faz tempo que eu acompanho o seu blog, mais só agr fiz o meu...
    Desejo tudo de bom pra vce e para o seu nenem e que você tenha um parto iluminado.


    Bjos

    ResponderExcluir