sexta-feira, 15 de março de 2013

Noticias :)

Pra falar a verdade ando meio sem vontade de postar aqui, afinal, tudo acontece nesse mundo menos a chegada do Pietro ¬¬. Pois é, o garoto parece que gostou mesmo da barriga e não ta afim de nascer por nada, só que eu não aguento mais.
Estamos com quase 40  semanas de gravidez, e bom, pelo menos essa semana recebi a noticia que já tinha desapegado: PIETRO ESTÁ CEFÁLICO, ou seja, no alto da 39 semaninha, o garoto virou e me trouxe de volta a esperança do parto normal. 
E bom, hoje apelei ao meu desespero e adivinhem rs, dancei funk até o chão! kkkkkkkkkk Isso mesmo, na gana de parir logo, botei pra quebrar com meus muitos kilos acima e minha mega barriga. Gravei só um pedacinho pra registrar meu surto, não levem a sério. Em geral eu detesto funk hahaha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário