quarta-feira, 27 de março de 2013

Em falta com vocês - Passamos de 30 MIL visitas!

Certamente já notaram que ando mais ausente que o normal , mas é totalmente compreensivel né?
Hoje meu pequeno Pietro César completou 5 dias de vida, e estamos nos adaptando a tudo ainda, então, fica meio dificil vir postar. Mas logo isso vai mudar, eu prometo!
Para tirar o atraso, sexta feira (dia que ele completa 1 semana) , postarei fotos e videos desses primeiros 7 dias e fazer um resumão.
E bom, quero agradecer a todos pois PASSAMOS DE TRINTA MIL VISITAS!!! Yupiiii :))) 
Continuem conosco, temos muitas novidades agora!!!

3 comentários:

  1. Oiii Carina!
    Bom... Sou blogueira também e apaixonada por esse mundinho, já tem alguns dias que ando acompanhando seu blog, comecei do começo, pelo 1º post que foi em agosto do ano passado, e nesse momento estou neste aqui. estou encerrando por hoje, minha baby mexe toda hora, ela quer mimir e eu chata interrompendo o soninho dela. Bom, depois de ler todos os posts do seu primeiro ano de blogueira "2012" decidi fazer contato. Sua história é incrível, você foi muito forte, você batalhou, colocou sua cara, sofreu mais não deixou de lutar, e teve muitas conquistas, que mãezona. Pietro tem uma excelente mãe, Parabéns pela mulher de fibra que você é!
    Bom... por aqui irei continuar vindo nos próximos dias até terminar de ler tudinho, rs.
    E caso queira conhecer meu blog, fique a vontade! Muitoos beijoos
    http://maeadolecente.wordpress.com/about/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Danny eu fique tão feliz com o seu comentário, você nem imagina!
      Muito obrigada por ter tido paciencia de conhecer nossa história desde o começo, e por estar acompanhando essa fase tão especial da minha vida.
      Com certeza irei conhecer o seu blog , e de cara já quero te parabenizar pela sua bebê
      Nem tenho palavras para agradecer, mas obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
    2. Sabe Carina, uma dos meus melhores acertos foi ter entrado no mundo dos blogs, pude conhecer milhares de histórias incríveis assim como a sua. você sabe o como é importante para nós ter seguidoras que nos de forças, e na maioria dos casos, assim como o meu, esse é o único lugar onde encontramos apoio, solidariedade e amizades sinceras... Pode ter certeza, já terminei de ler todos os posts e daqui não sairei mais, sempre estarei vindo acompanhar as novidades!

      Excluir