quarta-feira, 20 de março de 2013

Finge quem vem mas não vem! :'(

Se tem coisa pior que o nono mês de gravidez eu desconheço, sério! 
Ontem minha agente de saúde e a GO vieram aqui de tarde, e como minha perda de liquido tava acontecendo, me mandaram pra maternidade. Chegando lá peguei a pior equipe possivel, uma médica égua que não me deixou nem falar o que tava acontecendo e já saiu fazendo um toque super estupido. 
Ela me mandou pra casa , mas já saí de la com muita dor! A noite foi a pior possivel , contrações desesperadoras reguladas de 11 em 11 minutos +- . Até anotei algumas que vieram : 22:38 / 22:51 / 23:02 / 23:13/  23:24/ 23:33/ 23:46 / 00:01 ... Agora são 10:54 , a dor continua intensa mas eu nem tenho mais forças. 
Logo mais tenho outra consulta, confesso que to até com medo de ir, vai que piora. 
Enfim, não tenho nem como escrever muito, to agonizando de dor  aqui em casa e preciso relaxar o máximo. 
Qualquer novidade venho registrar. 
Só espero que isso acabe logo!

Um comentário:

  1. Relaxa, se desconecte desse mundo. Esqueça da Carina e pense na partolândia.

    Boa hora!

    ResponderExcluir