quarta-feira, 27 de março de 2013

Cidadão brasileiro: Pietro César Buannafina Ramos


Agora é oficial , meu pinguinho de gente existe! 
Hoje fizemos o registro do meu pequeno Pietro César , primeiro passo de muitos que ainda virão para que o meu bebê exista, e não apenas seja mais um.
Como já esperavamos, o ''pai'' não buscou contato ainda, ele ja nos viu, sabe que o Pietro nasceu , porém não veio procurar. Como prometi, eu também não fui.
Logo, meu bebê está registrado apenas no meu nome, em filiação paterna nada consta. É triste, porém acredito que melhor do que ter um homem forçado a ser pai , que só vai atrapalhar em tudo como aconteceu comigo.
Enfim, não sei se é temporario ou definitivo, só sei que pra mim, ele é a pessoa mais importante que existe!

Eu desejo que você, meu pequeno Pietro César Buannafina Ramos , seja um homem que saiba honrar todos os compromissos, tenha garra para lutar pelos seus objetivos e acima de tudo respeite sempre os valores que a vida impõe mas nem todos sabem cumprir!

Um comentário:

  1. Imagino a sua tristeza, mas acho que vc está certíssima. Bola pra frente, muita saúde e felicidade pra vcs dois. Tomara que o "pai" enxergue logo o tesouro que está perdendo, pq esse tempo nunca vai ser recuperado.

    ResponderExcluir