terça-feira, 5 de março de 2013

Por favor pequeno, eu preciso de você!

Sabe desespero? Então , to assim! Parece que as horas não passam, nunca chega o dia dele nascer e finalmente eu dar inicio a uma nova fase da minha vida. 
A sensação que eu tenho é de que enquanto grávida, sempre vai ter algome amarrando a história que deixei pra trás ha alguns meses. Eu PRECISO que o Pietro venha logo ao mundo , me traga com ele o brilho da vida.
Filho, por favor nasce, eu preciso de você aqui. Seu cheirinho, seu corpinho, seu amor incondicional. To te esperando, contando os segundos para ter você aqui comigo. Te amo mais que tudo.

3 comentários:

  1. ' Oi Carina , eu visito sempre o seu blog , descobri ele desde que eu fiz o meu , meu neném também vai se chamar Pietro *-* , queria muito começar uma amizade com você , te adicionei no face mas você nem me aceitou :// , beijos em vocês :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que delicia , um amigo de nome do meu pequeno *_* ótima escolha!
      Poxa me adiciona de novo? É que tenho umas regrinhas pra aceitar amigos lá no face, mas como vc acompanha aqui no blog será um prazer te-la...
      Não achei sua solicitação entre as outras pendentes :/
      Se preferir posta seu perfil aqui que eu mesma adiciono.
      Bjus pra vc e para o Pietro!

      Excluir
    2. ' aqui esta meu face http://www.facebook.com/jessica.rodrigues.75457
      e meu blog
      http://kinhacrvg.blogspot.com.br
      Beijos para vocês :**

      Excluir