terça-feira, 26 de março de 2013

Pietro chegou!!!

Finalmente a postagem mais esperada por mim nos ultimos 9 meses. 
Nasceu meu principe Pietro César , no dia 22 de março de 2013, as 08:54 de parto cesarea  - Medindo 49cm e pesando 3100 kg
Vou gravar um video de relato de parto, então vou  pular essa parte da história e partir diretamente para as fotos dos nossos 2 dias e meio na maternidade!

Meu pequeno coração, de tanto amor te fiz pulsar, cada segundo de luz eu separei pra te encontrar...


























 
















VIDEOS:







 

4 comentários:

  1. Carina, parabens ele é muito lindo, fiquei babando aqui rs...

    que Deus ilumine você e o seu bebê...
    Desejo tudo de bom pra vce viu..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah só não gostei que vce vai fazere o relato do parto em vídeo, nem vou poder ver :/ pqe eu só mecho no blog no meu serviço e os vídeos são bloqueados :/ eu fiquei tão anciosa pra ver o seu relato...

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu! parece um bonequinho! lindo! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. meu luiz miguel tbem nasceu dia 22 às 15:15,parabens seu pietro é lindo.

    ResponderExcluir