domingo, 7 de julho de 2013

Pietro brincando no tapete de atividades

Sabe quando ficamos super em dúvida entre comprar ou não algo? Eu estava assim em relação ao tapete de atividades mas por fim acabei me rendendo, e digo, foi a melhor escolha.
Bem certo cada bebê se desenvolve de um jeito e gosta de mais de certas coisas do que de outras, mas hoje em dia 2 brinquedos educativos são praticamente unanimes: A cadeirinha de descanso e o Tapete de atividades. 
Me arrependo demais por não ter comprado a cadeirinha, fui ingenua ao achar que ele não ficaria mas hoje vejo que perdi grandes chances de ''braço'' livre por pura incredulidade. Porém, com o tapetinho decidi não cometer o mesmo pecado.
 Para começar fiz uma longa pesquisa de preço  como sempre ocorre, afinal só decido por uma compra depois de ter certeza que estou ganhando com custo-benefício. 
Depois disso acabei por escolher um importado que tem a carinha dele, visando que meu Pietrinho adora bichinhos. Comprei o ''Play gym Bright Starts'' e em alguns dias ele chegou para a alegria do meu pequeno que simplesmente A-M-O-U! 
Estou começando a entender o que é o sentimento de satisfação ao ver seu filho feliz com um presente, realmente esse sentimento de gratidão não tem preço!
Olhem como meu gatinho ficou todo assanhado!





Obs.: Infelizmente só achei uma loja que vende esse tapete no Brasil(dessa marca, porque existe uma infinidade de modelos e diversas lojas online e nas ruas das cidades brasileiras), é a Click USA mas lá não tem o modelo masculino, e o feminino oferecido por eles está em falta. Ou seja, quem tiver interesse tem que comprar de fora mas no fim acaba valendo bem mais a pena ;) Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário