segunda-feira, 22 de julho de 2013

4 meses

 (Na hora que nasceu)

Hoje chegamos ao seu 4º mês de vida, já são 122 dias ao meu lado me completando e me fazendo feliz.
Você chegou e virou minha vida ao avesso, me deixou confusa, me fez chorar muito e ter medo. Me completou, me mostrou realmente quem são as pessoas, me ensinou a amar incondicionalmente e me fez acreditar em um futuro melhor.
Você chegou antes do que eu imaginava e queria, mas já chegou quebrando tudo, tudo o que era ruim, ficou para trás. Trouxe paz, trouxe amor, trouxe tudo o que faltava na minha vida.
Me fez amadurecer e crescer! Larguei as baladas e alguns amigos, ganhei carinho, um companheiro para o resto da vida e os amigos verdadeiros ficaram.
Você é mais do que qualquer "PREÇO" que falaram que eu iria pagar. Obrigada por me trazer a vida, e por me mostrar o verdadeiro sentido dela...
Difícil acreditar que vivi tanto tempo te ter!
Você não foi um "erro" , e sim o meu maior acerto, a melhor coisa que poderia ter me acontecido.

Parabéns pelos seus 4 meses de vida meu pequeno reizinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário