quinta-feira, 25 de julho de 2013

Organizando o batizado


Estou sumida por um motivo nobre, as preparações do batizado de Pietro estão a mil!
Em dois dias encomendei todas as lembranças e iténs decorativos, porque a cerimônia será dia 17 de agosto e praticamente tudo tem prazo de entrega bem longo. Pensem na loucura , negociei o prazo com quase todos os vendedores e consegui deixar encomendando coisas que se aproximam do que eu queria, porque infelizmente pela falta de tempo não vai dar pra ser o batizado dos meus sonhos.
Como já havia comentado, será uma cerimonia celta com uma benção lindissima que me emociona sempre que leio, e bom, os planos são de que sejá realizado na praia, mas aí vai depender exclusivamente do tempo que eu espero não estar chuvoso no dia. 
Após a cerimônia, daremos um almoço em casa e eu estou preparando uma mesa com bolo e algumas coisinhas. Na verdade vou seguir um padrão provençal americano, que usa comoda no lugar de mesa(assim como a imagem acima), ursinhos pequenos e um bolo ''ombré cake'' que eu ainda não achei quem faça.
Quando passar o batizado postarei aqui os fornecedores de cada coisa como sempre faço, acho muito justo valorizar o trabalho de quem faz as coisas com responsabilidade.
Sou uma pessoa muito detalhista, estou praticamente pirada e consegui fazer tudo em 2 dias. Lembranças especiais para as bisavós, lembranças especiais para os avós, lembranças especiais para os padrinhos , lembranças para os convidados, fralda decorada para enxugar a cabecinha dele , etc e tal rs.... P-I-R-E-I , pensei em tudo e acho que consegui!
Agora só falta chegar o tão sonhado dia, e depois que passar é hora de começar a insanidade do aniversário rsrsrs. Mas isso já é outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário