quinta-feira, 4 de julho de 2013

O mundo nas costas

Sabe quando a vida da um nó e você acaba tendo que fazer um dia de 24h render mais que o imaginável? Então , é assim que passei os últimos dias. 
Depois de tanta coisa pra por em ordem , finalmente os ânimos estão se acalmando e estou conseguindo me organizar. Ah, ontem entrei de férias na faculdade e isso já é um ponto a favor do meu descanso.
Tenho tanta coisa pra falar aqui, inclusive quero fazer recomendações das minhas ultimas comprinhas para o Pietro, mas isso vai ficar para depois. 
Bom, como foi tudo tão corrido mal tive tempo de fotografar o pequeno nesses dias, então hoje dei 2 cliques nele e fiz um vídeo muito fofo do guri todo alegre ouvindo a mamãe cantar parabéns. 
Espero que perdoem minha ausência, não gosto de sumir por tanto tempo e deixar minhas leitoras amigas na mão, mas a vida é uma loucura né? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário