domingo, 21 de julho de 2013

Nos rendemos ao bouncer - Cadeirinha de descanso

Eu já havia comentado aqui que um dos meus maiores arrependimentos foi não ter incluido a cadeirinha de descanso no enxoval do Pietro. Pois bem , não aguentei a tortura mental que me fiz e acabei comprando meio que tardiamente uma dessas maravilhas.
Só tenho uma coisa a dizer: FOI A MELHOR ESCOLHA QUE FIZ! Ok , elas custam um pouquinho caro mas não tem nada no mundo melhor que isso para os bebês que ainda não engatinham ou andam. 
Pietro de cara amou , dorme com ela tremendo que é uma beleza e eu to ''in love'' com essa nova aquisição porque graças a ela meu braço tem sido poupado um bom tempo. 
Só digo uma coisa, no meu próximo filho a cadeirinha estará no topo do enxoval como um acessório primordial. 
Ah , se alguem pensa em comprar mesmo depois da fase de RN, eu digo: COMPRE! Eu escolhi um modelo que vai até 11kg  ( Tem que ficar atenta porque tem vários pesos limites para cada modelo), porque a que vai até 9kg ele usaria pouco , e a que vai até 18kg não é muito primordial porque muito antes disso ele estará andando pela casa e duvido que algo o mantenha sentado por mais de 2 minutos. Enfim, optei por um meio termo e estou muito satisfeita!
O modelo é da Dican , e vocês podem encontrar AQUI. - Logo mais farei um post com umas recomendações de itens que o Pietro está usando e explico melhor sobre a cadeirinha. 
Olhem como meu gordinho ficou todo mansinho com o seu novo trono!








Nenhum comentário:

Postar um comentário