quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novidade: Brechózinho (desapegos) do Pietro

Todas nós sabemos que bebês crescem na velocidade da luz e perdem roupas/sapatos/acessórios/brinquedos praticamente novos. Pois bem, com o Pietro não é diferente e ele está perdendo roupas aos montes, sendo assim, algumas eu estou doando e outras desapegando.
O termo ''desapego'' é super conhecido entre as mamães modernas, afinal, reaproveitar é a palavra do momento. E  sabem o melhor? Os desapegos muitas vezes vem como novos mas com um preço super camarada!

Bom, chega de falar e vamos ao que interessa!  
Estou começando a juntar o que não serve mais no Pietro, algumas coisas já estão separadas para uma menina e essas abaixo eu estou desapegando. Elas são praticamente novas e para facilitar bastante vocês pode pagar com depósito ou cartão de crédito podendo parcelar. Ótimo né?
Ahhh , o frete é por conta da compradora ;)

Obs.: Para comprar os produtos basta acessar minha página no Mercado Livre, escolher um item e comprar :] 

Tênis Pimpolho Nº 2  ( Usado somente 2 vezes): 20,00 R$+ Frete


Conjunto RN ( cabe até uns 2 meses e meio) com Calça + Body + Colete Com Capuz - Nunca usado, apenas lavado: 20,00 R$+ Frete


Macacão Xadrez Tamanho P - Marca baby club ( Usado apenas 1 vez): 25,00 R$+ Frete


Kit Com 2 Saquinhos De Maternidade Tamanho M - Em Tule (Usados apenas na maternidade- Ideal para levar meias, sapatinhos, luvas, gorro faixinhas e paninhos de boca.) : 10,00R$ + Frete


Kit Com 2 Saquinhos De Maternidade Tamanho G - Em Organza (Usados apenas na maternidade - em perfeito estado e com tamanho suficiente para comportar uma troca de roupa completa + um cueiro/manta.) : 15,00 R$+Frete


Sutiã De Amamentação (Tam: 48) + Absorvente Para Seios Lavável (usado 3 vezes - paguei 50 reais mas ele ficou grande): 15,00 R$+ Frete


              Bolsa De Bebê Tamanho P - Azul De Ursinho (nunca usada) : 19,00 R$+ Frete


Nenhum comentário:

Postar um comentário