segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novidades do Pietro!

Bom, hoje vou falar de como o meu gordinho está se desenvolvendo e postar algumas fotos que estão atrasadas.
Pietro está com 52 dias de vida , medindo 60cm e pesando 5,100kg. 
Ele ja está na fase do 'angu' 'abuu' e outras palavrinhas estranhas que os bebês pronunciam; Ah , estamos entrando aos poucos na fase dos sorrisos e eu ja consegui até tirar umas fotos. Mal posso esperar para que fique intensa essa distribuição de alegria rsrs. 
Pietro tem tomado banho de chuveiro + baldinho todos os dias, eu decidi largar um pouco a banheira depois que vi que ele tinha medo por ela ser larga e a agua não cobrir todo seu corpinho. Irei fazer um post sobre isso em breve!
Ele é super inteligente, já põe uma ou duas mãozinhas na mamadeira tentando segurar enquanto mama, só não consegue porque ela é pesada né rsrs.

Ah claro, a tal ''Galinha Pintadinha'' já é parte da familia, ele fica encantado e eu comprei os volumes de 1 a 5 , e só assim consigo arrumar as coisas. Semana passada arrumei o quarto, o armario , a comoda dele, separei roupas para dar, fiz meu cabelo e ele quietinho assistindo o DVD.
No mais é isso, vou postar logo as fotos porque ele acordou aqui e ta me solicitando!






















Um comentário: