segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu primeiro dia das mães

Ok, assumo que ando meio ausente do blog , mas é que a vida anda ua correria só. Voltei a gravar na globo para ganhar um dinheiro extra, isso sem falar nos mil trabalhos da faculdade que estão pendentes. Enfim, a vida voltando ao eixo!
Mas hoje precisei vir aqui, afinal, foi o meu PRIMEIRO dia das mães, e eu nem sei explicar como amei essa experiencia de estar do outro lado da comemoração.
Meu Pietrinho esta com 51 dias de pura alegria. Fomos a pediatra sexta feira e ele está medindo 60cm , e pesando 5 kilos. Baita evolução para pouco tempo *_*
Irei fazer um post sobre as novidades, senão esse aqui perde o foco kkk. 
Enfim, hoje nos reunimos na casa da minha vó Cema,almoçamos uma bela carne assada e passamos uma tarde agradavel.
Que esse tenha sido apenas o primeiro de muitos dias das mães que vou comemorar ao lado do meu filho!










Um comentário:

  1. Ai que lindooooo!!

    concerteza esse é o primeiro de vários dias das mães!
    vc é uma super mãe e tem um super filho, concerteza vaii ser muito feliz como já está sendo com seu baby tão esperado no colo!
    Deus abençoe vcs sempre!

    ResponderExcluir