quarta-feira, 29 de maio de 2013

Meu menino ta crescendo!

Hoje pela manhã tivemos consulta de rotina do Pietro, passamos com outro Doutor porque a pediatra dele não estava. Meu gatinho ta pesando 5,750 kg e medindo 57 cm , um rapazinho. (A enfermeira tinha medido errado ha uns dias --') 
Até aí tudo bem, ele ta ótimo, super saudável e fui elogiada porque estou cuidando super bem do meu menino. Porém nem tudo são flores, depois de toda avaliação ele me recomendou uma coisa que me deixou de cara: LEITE DE CAIXA + CREMOGEMA + 2 COLHERES DE ÓLEO DE COZINHA - Tudo isso misturado na mamadeira.
COMO ASSIM? Gente, meu filho tem só 2 meses, como alguem pode recomendar uma bomba calórica dessas pra ele? Saí de lá indignada, só sei que depois dessa não passo mais com esse doutor , se a Dr. Édna não tiver lá, eu volto pra casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário