sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amor maior





As lágrimas que derramei quando descobri que você iria chegar, certamente não foram de felicidade, e por isso eu te peço perdão meu pequeno... Foram lágrimas de uma menina que não entendia ainda o quão maravilhoso era ter você nos braços.
 Por mais que naquele momento milhares de coisas insignificantes viessem em meu pensamento, rapidamente entendi o que era o verdadeiro amor que crescia dentro de mim. Os meses foram passando e a ansiedade de ter você era sempre maior! 
Descobrir que os 9 meses na verdade eram 41 semanas. Não foi fácil encarar as más línguas e os olhares tortos; Não foi fácil suportar pessoas perdendo todo o tempo falando de nós dois; Não foi fácil ouvir que eu havia feito uma burrada e que essa minha gravidez indesejável acabaria com minha vida; mas o que ninguém sabia é que essa burrada fosse me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e o que eles chamaram de indesejável e ousaram dizer que acabaria com a minha vida, foi na verdade o que a deu sentido. Hoje sei o quanto valeu a pena tudo que passei, e tenha certeza que eu não abri mão de nada que não fosse recompensado com o amor que você me proporciona nesse tão pouco tempo de vida. Obrigada por você existir e me fazer a mãe mais babona e mais feliz do mundo.
Eu te amo muito, meu pequeno príncipe Pietro César !

Nenhum comentário:

Postar um comentário