segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tag: Amor de mãe pra filho


Pra falar a verdade eu nunca achei que levaria jeito pra ser mãe, sempre fui meio irresponsável com certas coisas e vivia em um mundo completamente diferente do que vivo agora.
O dinheiro que eu ganhava era pra mim , e hoje é pra você. As noites era minhas, e hoje são suas. Todos os dias eram meus , e hoje são seus.
Jamais imaginei que seria possível amar mais alguém do que a própria vida , mas descobri que o amor vai muito além do que o sentimento que conhecia antes e pensava ser o melhor de mim.
Então você chegou , virou meu mundo ao avesso e me apresentou uma nova pessoa. Pessoa essa capaz de largar tudo pra te acalmar ; De sair pra comprar algo pra si e voltar sem esta coisa, porém trazendo algo pra você ; Me ensinou que o tempo demora a passar nas noites em claro, mas que voa e parece ter pressa em te fazer crescer.
Eu mudei tanto que nem me reconheço , mas esta mudança foi pra melhor. Hoje tenho uma razão pra viver , alguem que sorri pra mim todas as manhãs e me faz ter forças para seguir em frente.
Você chegou para me mostrar que é possivel sim ter o coração batendo fora do peito, e é por isso que eu te agradeço pela oportunidade de me permitir ser sua mãe. 

Te amo filho!
 By: Carina Buannafina


Nenhum comentário:

Postar um comentário