quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ensaio fotográfico do Pietro na quinta da boa vista

Meninas do céu , acho que preciso de rehab porque to viciada nisso de ensaios fotográficos rsrs. 
Semana passada fiz um no estúdio da nossa parceira Larissa Somberg, e hoje vou deixar aqui um vídeozinho gravado em off durante a sessão. Só mesmo pra deixar um gostinho enquanto as fotos não saem :p

Hoje realizamos mais um ensaio, dessa vez com a fotógrafa Dianne Rodrigues. Foi o primeiro ao ar livre do Pietro, ele não estava de bom humor e ficou sério em quase todas as fotos mas mesmo assim eu adorei o resultado.
Amanhã posto algumas fotos que ela já me enviou , mas hoje vou deixar também um videozinho que mostra o lugar chaaaato #sqn do lugar em que fotografamos ele. 


Esse foi o 4º ensaio do Pietro , e já temos outro em vista para o próximo mês hahahaha . Mandem me internar!
A verdade é que em casa acabo tirando fotos dele só com o celular, porque tenho preguiça de ligar a camera e depois passar para o pc . Então fazemos assim pra ter também lembranças com uma qualidade boa né? Afinal ninguem merece ter um album com fotos xoxas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário