terça-feira, 13 de agosto de 2013

Contagem regressiva!

Pessoal estou a beira de um ataque de nervos, o batizado do Pietro será no próximo sábado e parece que tudo resolveu dar errado. Os correios simplesmente não entregaram minhas encomendas, estou me vendo doida pois a decoração depende disso. Sem falar nos convites que também não foram entregues, uma pena porque era lindos de viver!
Tirando isso sobra uma parte legal , ontem fizemos um ensaio com a nossa parceira aqui do blog , a fotógrafa Larissa Somberg e o resultado ficou sensacional.
Ainda não recebi fotos, somente 2 que tiramos para o batizado e 1 que ela postou na página. Muito em breve postarei todas aqui pra vocês babarem junto comigo!
Antes quero mostrar pra vocês os convites dos padrinhos e o imã que daremos de lembrancinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário