terça-feira, 20 de agosto de 2013

7 meses até a festa de 1 aninho

Como vocês já devem saber  eu sou uma pessoa mega festeira, e como o batizado está custando a sair por causa dos correios, eu resolvi dar a largada para a festa de 1 aninho do Pietro.
Para começar essa nova etapa precisei de muito tempo para decidir o tema, afinal eu queria muito uma festa provençal do Safari baby . Acontece que o Pietrinho é doido de pedra na galinha pintadinha , é um amor que me deixa besta; Sendo assim tive que dar o braço a torcer e optei fazer a festa da Popó, afinal o aniversário é dele e não meu né?
Sendo assim, tema definido e então é hora de fazer orçamentos. Separei uma lista básica com nada mais nada menos que 62 fotógrafos , para então avaliar o que oferece melhor custo-benefício. 
A casa de festas já está escolhida, só falta fechar mas ainda preciso definir certos detalhes.
Esse fim de semana comecei a fazer as artes personalizadas, modéstia a parte estão ficando lindas e mal posso esperar para ter meu trabalho em mãos.
Ainda tem bastante tempo, mas estou uma pilha com medo de dar algo errado. Quero que a festa de 1 aninho dele seja perfeita, meu sonho realizado.

Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário