domingo, 3 de novembro de 2013

Halloween

Hoje foi dia da festinha de halloween na escolinha de música/desenvolvimento que o Pietro faz aula. Foi muito legal ver meu pequeno curtindo de verdade uma festa pela primeira vez, afinal, antes ele era apenas um bebezinho de colo e hoje é um bebezão que ama explorar as coisas e conhecer coleguinhas. 
A festa começou as 15h no Gymboree , chegamos as 16h e já estava lotado de alunos e convidados. Foi contratado um buffett especial que deu todo charme ao evento e quero muito conhecer melhor, pois fazem um trabalho encantador! 
O Pietro se divertiu como nunca , engatinhou todo o espaço, subiu , levantou, sentou, brincou demais e aproveitou cada segundo. 
Não posso deixar de frisar as ''paqueras'' do meu galãzinho rsrs . Ok , ele nem sabe o que é isso ainda mas foi muito fofo. Primeiro se grudou na amiguinha Sophy , brincou com ela , encostou e só largou quando ela foi pra casa. Em seguida ele colou na Eva , filha da Angélica com o Luciano Huck ( Luciano abre o olho que meu bebeio está na área rsrs) e eles também brincaram um tempão.
É tão lindo ver meu menino crescendo, se socializando , conhecendo o mundo... Essa é uma fase maravilhosa, e este dia em especial vai ficar marcado para sempre! 
Agora chega de falar e vamos ao que interessa: As fotos! 
Obs.: Rolaram muitas fotos de fotógrafos do evento, quando elas sairem eu posto aqui para vocês verem!























Nenhum comentário:

Postar um comentário