segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estreando nossa nova série: Meu primeiro aninho - Cap. #1

Queridas leitoras conforme prometi há um tempo atrás, irei  compartilhar com vocês na medida do possivel os preparativos para a festa de 1 aninho do Pietro que acontecerá dia 23/3. 
Já comentei aqui que fechei a casa de festas e a decoração que será ''mickey clubhouse'' , mas ainda tenho tanta coisa para resolver que me vejo perdida!
Para começar quero mostrar pra vocês as 3 opções de convites , se possivel pedir que vocês deixem um comentário opinando qual devo escolher ok? Conto com vocês!





No próximo mês começarei a comprar os personalizados , na verdade eu queria já ter começado mas ainda não consegui me decidir em meio a tantos modelos lindos que vejo no elo7. Também devo fechar a fotografia da festa , afinal, de nada adianta uma super produção com fotos ruins né?
No momento é isso , em breve o segundo capítulo da nossa saga!
Beijos!

Um comentário:

  1. olha eu fiquei bem na dúvida entre o 1º e o 3º modelo, mais simples fazem mais meu tipo, mais eu escolheria o 3º!
    ah festa de criaça dá um trabalho... no dia vc ta uma zumbi mais sempre dá td certo! adiantando td como vc ta fazendo creio que vais ser mais tranquilo!
    bjos pra vcs!

    ResponderExcluir