segunda-feira, 25 de novembro de 2013

8º mesversário e algumas novidades

Olá minhas queridas leitoras, quanto tempo né? Assumo que estou super em falta com vocês, mas realmente essa rotina de dupla jornada não é fácil. Confesso que antes de ser mãe achava exagero quando via na televisão as mulheres falando que cansa trabalhar e cuidar de filho ao mesmo tempo, mas agora entendo e concordo plenamente!
Mas enfim, vamos ao que interessa. Dia 22/11 o Pietro completou 8 meses , e como não podia faltar fizemos um bolinho. Acho que foi o mais improvisado até hoje, porque para falar a verdade só lembrei do mesversário dele as 22h da sexta feira rs, então no sábado acabei comprando uma torta ( diga-se de passagem, D-I-V-I-N-A) na confeitaria e levamos para a casa da minha vó; tudo super corrido pra não quebrar a corrente mensal por conta da minha cabeça cheia. 
No final do post coloco as fotos do bolinho dele, mas antes preciso contar os avanços do pequeno.
Agora além de falar ''mamã'' (Mamãe) , meu Pietrinho fala ''papa''( papai - que na verdade é o padrinho dele que faz esse papel) , fala ''bobó'' ( vovó) , ''bobô'' (vovô) e '' didá'' (Dinda). Ainda está com apenas 2 dentinhos , já tenta ficar em pé sem segurar em nada e anda segurando no sofá; Também deixamos as papinhas de lado e ele já come pedacinhos igual um rapazinho, coisa mais linda; Isso sem falar que ele aprendeu a dar tchau e agora faz isso pra todo mundo!

Agora vamos as fotos do mesversário dele , e também algumas que tirei nos ultimos dias :] 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário