quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Minha experiência com o trabalho depois de ser mãe

Comentei há uns dias atrás que estava chegando a hora de deixar meu pequeno em casa e ir trabalhar. Pois bem , já estamos vivendo essa fase.
Como trabalho na Receita Federal do Brasil, consegui uma carga horaria de apenas 6h , assim posso passar a manhã toda e o fim da noite com o Pietro. 
O primeiro dia foi menos pior do que eu imaginava, confesso que achei que entraria em desespero mas até que tiramos de letra. Ele ficou com a vovó, decidimos coloca-lo na escolinha apenas ano que vem que ele já estará beirando 1 aninho.
As horas até que tem passado rápido, mas tenho a sensação de que parte da vidinha dele está sendo tomada de mim. Faz parte né? Nesses dias ele teve algumas evoluções, está a um passo de engatinhar, falou 'má' (espero que de mamãe) e já começou a jantar. Perdi o inicio dessas coisinhas, inclusive ainda não o vi jantar ainda :/
Desde o começo estive muito decidida de que essa seria nossa vida, afinal existe um plano de carreira que tracei pra mim e agora preciso conquistar, isso será proveitoso para nós dois. 
No próximo ano eu suponho que as coisas se ajustarão mais na questão trabalho, mas entrarei numa fase da faculdade que me tomará tempo em demasia. Confesso que ainda não sei como faremos , ficarei longe dele horas a fio mas tenho certeza que no fim valerá a pena!
Enfim , estamos vivendo mais um período de adaptação , apenas outro de muitos que ainda virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário