quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fotos do ensaio com a fotógrafa Larissa Somberg

Ah minhas amigas, a vida por aqui anda tão corrida que me canso só de pensar. Essa semana tenho me dedicado ao trabalho , tive que fazer exames pra levar, renovar documentos e fazer tanta coisa que sinto que quase dei a volta ao mundo. Amanhã finalmente terei um dia de folga, mas quinta feira será o dia mais temido, enfim terei que deixar meu bebê por longas horas enquanto trabalho.
Mas esse será um post futuro, contarei como será essa experiencia. 
Pois bem , há cerca de 3 semana atrás contei aqui que o Pietro fez um ensaio no estúdio da nossa parceira Larissa Somberg, e hoje venho mostrar pra vocês o resultado. Obviamente não posso deixar de citar o talento e profissionalismo dela , quem ta pensando em fazer fotos recomendo que façam um orçamento , e com certeza valerá muito a pena. 
Essas são as fotos do meu pequeno, me digam, não é uma belezinha de bebê?



























Nenhum comentário:

Postar um comentário