segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mania da vez: Toy Story

Olá meninas, já estava com saudade de vir aqui compartilhar com vocês um pouquinho do Pietro.
Pois bem, meu menino está passando por uma fase de amor profundo por Toy Story, que por sinal será o tema da sua festa de 2 aninhos. 
Diante dessa explosão de sentimentos, decidi leva-lo no feriado do dia 15/11 para conhecer seus personagens favoritos.
Foi tudo na encolha, arrumei ele e fomos até um shopping que fica a cerca de 1h e pouco de casa. Chegando lá ele já se encantou ao ver a decoração natalina toda com os bonecos do filme, e de pronto já queria ficar alí pra sempre rsrs. 
Fomos pegar nossas pulseiras para entrar, ficamos na fila e foi então que de longe ele avistou o Buzz. Pronto, o menino surtou! Minha irmã colocou ele nos ombros, e lá de cima ele dava tchau, gritava ''Buuuuuzz'' , me chamava pra olhar kkkk foi tão lindo!

Depois disso foi só alegria, eu achei que ele iria chorar ao ver os bonecos enormes mas não é que ele amou? Na verdade o choro aconteceu quando a vez dele terminou, ele não queria sair de perto em nenhuma hipótese e eu tive que entrar na fila das desistências para conseguir fazê-lo ver o Woody e a Jessie novamente. 
Vou deixar abaixo algumas fotos tremidas (eu fiquei fazendo altos movimentos pra ele olhar pra mim , mas não rolou rs) desse super meet and greet hahahaha. 














]






2 comentários:

  1. É uma delicia ver a a alegria de nossas crianças com aquilo que gostam. Parabéns Carina por ser uma mae tao dedicada!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos centimetros o Pietro está Carina???Acho ele tão grande. O Lipe tem quase um mes de diferença (25/02), mas parece bem menor que o Pietro, o Lipe tá com 84cm e pesa 12kg.

    ResponderExcluir