terça-feira, 18 de novembro de 2014

Informativo: O blog a partir do fim de semana será só para convidados!

Olá meninas, o título da postagem já é auto explicativo né? Então ok,é exatamente isso!
Eu já desativei o blog uma vez, mas como amo este cantinho, tive que coloca-lo no ar novamente. Porém , continuo me preocupando com algumas visualizações de fora do país, porque não sei  as intensões dessas pessoas.
Hoje verifiquei no gráfico alguns acessos do Irã, da Índia, da Alemanha, da Noruega e muitos dos EUA. Sendo assim, quero manter o controle da situação e poder continuar escrevendo sobre o meu pequeno sem ficar me preocupando exageradamente.
Quero pedir que quem acompanha o blog poste um comentário/mande email /mande inbox com o email e o perfil no face. Vou liberar os acessos somente para os meus leitores de sempre!
Vocês tem até o fim de semana pra fazer isso, só assim continuaremos juntos!

3 comentários:

  1. Eu qiero continuar acompanhando. Sou do rj meu email e kah.pampers@hotmail.com ame achará no facebook com o mesmo. Bjs aguardo o convite.

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo Carina, te acompanho desde o inicinho não me esqueça please <3
    email: dannyantunesss@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir